Em junho passado, perdemos o professor André Russo, aos 50 anos, morto em decorrência da Covid-19, uma semana antes dele poder tomar a vacina. Assim como o Russo, o Brasil perdeu mais de 610 mil vidas, e grande parte desse total poderia ter sido poupada se o governo federal tivesse tomado medidas adequadas. Para julgar essa política de morte, o Coletivo André Russo do curso de Jornalismo da PUC-SP constituiu o Tribunal do Genocídio, que será presidido pela juíza Kenarik Boujikian.
Gostaríamos de contar com a sua presença na plateia do TUCA nesse dia para assistir a esse ato tão importante para a nossa democracia.
Por favor, a presença só será confirmada mediante o envio do nome da entidade, nome e RG dos representantes (podem ser no máximo, 3 pessoas) até a data de 19/11 para o email: [email protected]
O julgamento público e presencial acontecerá no dia 25 de novembro de 2021, das 8h30 às 12h, no Tuca (Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes), oportunidade em que serão apresentados os fatos, serão ouvidas testemunhas e produzidas provas.
Importante: será necessário estar com a vacinação completa (2 doses).
Para mais informações, acesse o site do Tribunal do Genocídio.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *