728 x 90

Dallagnol vai às redes defender a Lava Jato e é massacrado

Dallagnol vai às redes defender a Lava Jato e é massacrado

Deltan Dallagnol publicou uma pesquisa do Exame/Ideia afirmando que “80% da população é a favor da operação Lava Jato e 69% aponta como razão do fim da Lava Jato a ação dos políticos para barrar a operação”

Em meio à divulgação de novas conversas apreendidas pela operação Spoofing, que comprovam os crimes cometidos pela Operação Lava Jato, o ex-coordenador da força-tarefa em Curitiba Deltan Dallagnol foi às redes sociais defender a operação, nesta sexta-feira, 12.

O procurador publicou uma pesquisa do Exame/Ideia afirmando que “80% da população é a favor da operação Lava Jato e 69% aponta como razão do fim da Lava Jato a ação dos políticos para barrar a operação”.

Pela publicação, Dallagnol recebeu uma série de invertidas nas redes sociais.

Confira algumas reações:

https://twitter.com/Rugasdeconje/status/1360245627507118085

Publicado no Brasil 247.

Compartilhe
3 comments
Grupo Prerrô
ADMINISTRATOR
Perfil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

3 Comments

  • IVETE MARIA CARIBE DA ROCHA
    15/02/2021, 08:23

    Precisamos falar claramente, que a lava jato recebeu treinamento e o prato feito dos EUA (NSA, CIA Departamento de Justiça), foram apenas tarefeiros de um plano de destruição da nossa economia e instituições, para beneficiar o grande capital internacional. São vendilhões da pátria.

    Responder
  • Cleber Barbosa
    16/02/2021, 08:51

    A tal de lava jato foi uma mentira que se tornou verdade pelas mãos da tal de Globo e seguidoras, com o único objetivo de tirar o Presidente Lula da corrida eleitoral de 2018 onde ele, certamente , teria sido eleito. Infelizmente, o nosso Povo caiu nesse conto do vigário e o resultado está aí para quem não é cego; o nosso Brasil está imerso em um grande esgoto de mediocridade ,desmoronamento social e econômico. Era tudo que o capital internacional desejava ; o nosso País de 4 para o mundo.

    Responder

Mais do Prerrô

Compartilhe