O Grupo Prerrogativas, carinhosamente apelidado por seus membros de Prerrô, foi criando há cerca de cinco anos, como um grupo fechado no WhatsApp, primeiro para defender as prerrogativas profissionais dos advogados, sistematicamente violadas no Brasil da Lava Jato. Com o tempo ganhou espaço além do grupo original, promovendo manifestações públicas, ampliando sua presença na imprensa e, finalmente, criando seus próprios canais de comunicação online.
Hoje comemoramos o lançamento oficial do site do Prerrô prestando homenagem a nossos inspiradores: o advogado, deputado constituinte e amigo Sigmaringa Seixas, os juristas Celso Antônio Bandeira de Mello e Weida Zancaner, e o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira. Clique nas fotos a seguir para conhecer um pouco mais da história de cada um:
Nos últimos cinco anos crescemos muito e hoje contamos com um rol invejável de colaboradores. Reunimos constitucionalistas brilhantes, ministros de Estado, defensores públicos, tribunos, estudantes, ativistas apaixonados, criminalistas e representantes de todas as entidades profissionais mais importantes do Direito. Formações, experiências e pensamentos diferentes com um valor comum: a democracia com justiça social.
Com o lançamento de nossas plataformas digitais damos mais um importante passo para continuar defendendo o Estado Democrático de Direito. E que venham os próximos cinco anos!
Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do Grupo Prerrogativas
3 comments
3 Comments
ana merces bahia bock
24/11/2019, 20:30entrando e inaugurando o site. Prazer enorme em estar neste coletivo (apesar de ser psicologa). Agradeço. Hoje o prerrô é uma referencia importante e uma trincheira necessária.
ResponderValdirene Iafelix
25/11/2019, 07:52Queridos…
É com imensa satisfação que me dou conta que nossa classe é de luta, e que não ficariam inertes diante de tanta injustiça!
ResponderQue surpresa – boa – foi para mim ir passando pelas páginas do site e visualizando o incrível acervo que já possui e como poderei me deliciar com a leitura técnica e de qualidade.
Precisávamos de vocês diante da afronta diária à constituição que estamos sofrendo.
Como é importante para o país, para o povo brasileiro um grupo preparado se posicionar assim, muito importante mesmo… amei o site.
Obrigada por serem resistência em tempos sombrios!
Recebam meu abraço fraterno!
Neuza maria
28/11/2019, 06:16O que aconteceu ontem no julgamento do lula nem deus explica…ate quando estes parasitas de curitiba irao continuar a julgarem as pessoas por interesses proprios e nao pelos fatos..isto virou terrorismo no brasil…?
Responder