728 x 90

Live Prerrô: Direito Sindical e a proteção ao trabalhador, 08/07 às 17h

Live Prerrô: Direito Sindical e a proteção ao trabalhador, 08/07 às 17h

Live do Grupo Prerrogativas
Direito Sindical e a proteção ao trabalhador

Quando: 08/07 (4af), às 17h
Como participar:
Acompanhe a transmissão no nosso canal no YouTube.

 


PARTICIPANTES

Coordenação
Gabriela Araujo, professora de Direito Eleitoral e Coordenadora da Extensão na Escola Paulista de Direito, e Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP, e coordenador-adjunto do Grupo Prerrogativas.

Mediação
Ana Amélia Mascarenhas Camargos, advogada trabalhista, doutora em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005). Atualmente é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP.
anaamelia@fecadvogados.com.br

Palestrantes

Fábio Gaspar, advogado trabalhista e sindical. Presidente do Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo – SASP. Foi também Vice-presidente do SASP em dois mandatos de 2016/2018 e 2014/2016. Foi consultor da ONU/ FAU 2000/2001. Foi consultor jurídico da Secretaria do Trabalho da PM SP 2000. Especialista em Direito do Trabalho pela PUC-SP.
gasparfabio@uol.com.br

Alessandra Camarano, advogada trabalhista e sindical. Presidenta da ABRAT – Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas.
alessandracamarano@me.com

Cezar Britto, advogado de várias entidades sindicais, movimentos populares e organizações não governamentais. É membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É diretor técnico da Revista Fórum de Direito Sindical, consultor do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE) e membro da Academia Sergipana de Letras Jurídicas. Foi presidente da OAB NACIONAL (2007-2010), presidente da União dos Advogados da Língua Portuguesa, conselheiro federal e secretário-geral da OAB, conselheiro seccional e presidente a OAB/SE (1993/1994), conselheiro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), conselheiro do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDDPH), vice-presidente (Nordeste) e diretor de relações internacionais da ABRAT, presidente e fundador da Sociedade Semear. Foi presidente da Comissão Nacional de Relações Internacionais da OAB e vice-presidente Nacional do Consejo de Colegios y Órdenes de Abogados del Mercosul.

Luís Carlos Moro, advogado, Secretário Geral da Associação Americana de Juristas – AAJ (2017/2019). Professor de Direito e Processo do Trabalho em várias instituições privadas de ensino superior Ex-Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (1998/2000). Ex-Presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (2000/2002). Ex-Presidente da Associação Latino-Americana de Advogados Trabalhistas (2003/2005). Ex-Conselheiro e Ex-Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (2007/2015). Patrono Nacional da Advocacia Trabalhista no XXXIV Congresso Nacional dos Advogados Trabalhistas (2016). Vice-Presidente da Associação Luso Brasileira de Juristas do Trabalho (2016/2018).
luiscarlos@moro-scalamandre.net

Compartilhe
Grupo Prerrô
ADMINISTRATOR
Perfil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Mais do Prerrô

Compartilhe