728 x 90

O presidente do crime de responsabilidade continuado

Parece que o golpe é questão de tempo e pouco faremos contra o inominável. Passivamente nos curvamos diante do mal naturalizado

Volume Morto, abaixo do “Fundo do Poço”, essa é a situação em que se encontra o Brasil com esse desgoverno sem freios, sem controle, sem nada, é ladeira abaixo à toda velocidade.

O suposto Presidente estava nas redes sociais vibrando e compartilhando vídeos de manifestações pedindo fechamento do congresso e do STF. Agora foi para ruas de Brasília.

Não há limites na irresponsabilidade de Bolsonaro, acoelgados, Toffoli, Maia e demais assistem com sorrisos pálidos e medida alguma é tomada, isso faz com que ele se sinta à vontade nessa cavalgada.

Parece que o golpe é questão de tempo, ou de coronavírus, e pouco faremos contra o inominável, passivamente nos curvamos diante do mal naturalizado.

O Brasil se acaba, dia a dia, economia, saúde, educação e política, todos os índices são piores, não cola mais a desculpa da “culpa é do PT”, aliás, se não fossem as reservas cambiais acumaladas pelos governos petistas, o país tinha se acabado de vez.

Somos partes do problema, não apenas Bolsonaro e sua trupe de aventureiros, de abutres do Estado. Ou reagimos logo, ou nada sobrará do Brasil.

Esse imenso retrocesso nos punirá por décadas.

Artigo publicado originalmente na Revista Fórum.

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Mais do Prerrô

Compartilhe