728 x 90

Advogada do Prerrogativas recebe prêmio do guia Chambers Awards

Advogada do Prerrogativas recebe prêmio do guia Chambers Awards

Além de presidir a Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, integra o grupo Prerrogativas e já foi assessora especial da Secretaria-Geral da Presidência no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Por Mônica Bergamo

Laís de Figueirêdo Lopes e o escritório SBSA Advogados receberam a mais alta classificação voltada para o terceiro setor

O guia Chambers Awards no Brasil, que faz um ranking dos melhores escritórios de advocacia, teve em sua edição deste ano, pela primeira vez, uma seção voltada para o terceiro setor.

O Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueirêdo Lopes Advogados (SBSA Advogados) recebeu a mais alta classificação pela categoria, a Band 1. A advogada Laís de Figueirêdo Lopes, uma das sócias do escritório, também recebeu a distinção.

Ela preside a Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, integra o grupo Prerrogativas e já foi assessora especial da Secretaria-Geral da Presidência no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Publicado originalmente na Folha de S.Paulo.

Compartilhe
Grupo Prerrô
ADMINISTRATOR
Perfil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Mais do Prerrô

Compartilhe