Além de presidir a Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, integra o grupo Prerrogativas e já foi assessora especial da Secretaria-Geral da Presidência no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.
Por Mônica Bergamo
Laís de Figueirêdo Lopes e o escritório SBSA Advogados receberam a mais alta classificação voltada para o terceiro setor
O guia Chambers Awards no Brasil, que faz um ranking dos melhores escritórios de advocacia, teve em sua edição deste ano, pela primeira vez, uma seção voltada para o terceiro setor.
O Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueirêdo Lopes Advogados (SBSA Advogados) recebeu a mais alta classificação pela categoria, a Band 1. A advogada Laís de Figueirêdo Lopes, uma das sócias do escritório, também recebeu a distinção.
Ela preside a Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, integra o grupo Prerrogativas e já foi assessora especial da Secretaria-Geral da Presidência no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.
Publicado originalmente na Folha de S.Paulo.
1 Comentario
1 Comentario
ALBERTO MANON PACHECO DE ALMEIDA PRADO
06/09/2024, 11:50É um grupo que ficou do lado do 580 dias de cadeia. E estao mamando no governo a troco de puxar saco de ladrão , APENAS.
Responder