728 x 90

Dallagnol x Reinaldo: Tentativa de intimidar a imprensa independente

O jornalista Reinaldo Azevedo foi condenado em um processo por crime contra a honra movido por Deltan Dallagnol. O apresentador questionou a intangibilidade do Ministério Público, que fecha os olhos diante de infrações claras, bem como a ambição por uma impunidade absoluta em relação aos procuradores.

Vídeo publicado originalmente no canal Rádio BandNews FM.

Compartilhe
2 comments
Grupo Prerrô
ADMINISTRATOR
Perfil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

2 Comments

  • ALTAMIR GOMES PINHEIRO
    29/08/2020, 00:21

    É lamentavel a sentença contra Reinaldo Azevedo. Quem ouve radio nesse pais fica arrepiado ao ver um jornalista como Reinaldo Azevedo que sempre que dá sua opinião demonstra claramente como se baseia na legislação vigente enquanto centenas de jornalistas mediocres enxurram noite e dia as casas com suas pseudo informações e opiniões desprovidasdde qualquer embasamento que não sejam posições politicas ou ideologicas. Reinaldo Azevedo faz primoroso jornalismo de verdade ao denunciar o esquema criminoso que tomou conta do judiciario brasileiro há alguns anos. Minha solidariedade ao Reinaldo Azevedo, a quem já critiquei bastante quando atacava furioso os inquilinos do poder. Mas quando resolveu enfrentar o poder real, tem meu apoio.

    Responder
  • Marcelo Vitor Cordeiro
    06/09/2020, 12:14

    É impressão minha ou o deltan não deixou claro os motivos do processo? Estou procurando e não acho a tal ou as tais declarações.

    Responder

Mais do Prerrô

Compartilhe