Live do Grupo Prerrogativas
Moro suspeito e incompetente. Um passo para o futuro!
Quando: 24/04 (Sábado), às 11h30
Como participar: Acompanhe a transmissão no nosso canal no YouTube.
Mediação e coordenação
Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, Gabriela Araujo, advogada, coordenadora de Extensão da Escola Paulista de Direito, membro da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-SP e coordenadora de cursos e formação do Grupo Prerrogativas, Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP, e coordenador-adjunto do Grupo Prerrogativas e Gustavo Conde, linguista, comunicador e apresentador da “Live do Conde”.
Debatedores
Lenio Streck é jurista, professor de Direito Constitucional e pós-doutor em Direito pela Universidade de Lisboa. Membro catedrático da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst) e membro da comissão permanente de Direito Constitucional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), é sócio do escritório Streck e Trindade Advogados Associados.
Carol Proner é professora de Direito Internacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Doutora em Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide na Espanha, é membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD). É autora de artigos e livros sobre temas de direitos humanos, direitos fundamentais e democracia, direito internacional público e direito internacional.
Kakay é advogado criminalista graduado em direito pela Universidade de Brasília (UnB).
Larissa Ramina é professora de Direito Internacional Público da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e coordenadora de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da mesma instituição. É pós-doutora pela Université Paris Ouest Nanterre La Défense, doutora pela Universidade de São Paulo (USP) e membro da Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *