728 x 90

Live: Os desafios da saúde pública, 29/08 às 11h30

Live: Os desafios da saúde pública, 29/08 às 11h30

Live do Grupo Prerrogativas
Ódio e intolerância: Desafios da saúde pública

Quando: 29/08 (Sábado), às 11h30
Como participar: Acompanhe a transmissão no nosso canal no YouTube.


PARTICIPANTES

Coordenação e mediação
Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP, e coordenador-adjunto do Grupo Prerrogativas, Gabriela Araujo, professora de Direito Eleitoral e Coordenadora da Extensão na Escola Paulista de Direito, e Antônio Carlos de Almeida Castro (Kakay), advogado criminalista graduado em direito pela Universidade de Brasília (UnB).

Debatedores

Olímpio Barbosa de Moraes Filho é médico obstetra e diretor clínico do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), em Recife (PE), um dos locais de referência para a prática do aborto seguro no Brasil.

Marta Suplicy foi prefeita de São Paulo, deputada federal, ministra de Estado nos governos Lula e Dilma e senadora da República pelo estado de São Paulo. É psicanalista e sexóloga.

Luciana Boiteux é Professora Associada de Direito Penal da UFRJ e advogada da ADPF 442 que pede a descriminalização do aborto no STF.

Compartilhe
Grupo Prerrô
ADMINISTRATOR
Perfil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Mais do Prerrô

Compartilhe