728 x 90

Após ameaça, Lula lembra: “Somos um movimento de quem defende o amor, a paz”

Após ameaça, Lula lembra: “Somos um movimento de quem defende o amor, a paz”

Por Daniel Cesar

O pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para lembrar que não faz parte do grupo que defende o ódio ou o incentivo à guerra por conta de eleições, mas que está sempre em busca do humanismo e do amor, mas defende com todas as forças o fim da fome e da miséria no Brasil.

Em seu perfil no Twitter, Lula publicou uma foto em que aparece cumprimentando diversas pessoas e escreveu o texto. “Somos um movimento de quem defende o amor, a paz, o humanismo e o afeto. De quem não suporta ver a fome e a miséria nesse país. Um bom dia para vocês!”.

A frase foi feita no mesmo dia em que foi revelada a necessidade de aumenta a segurança do ex-presidente por conta de uma possível ameaça contra ele. Lula está visitando Minas Gerais e passará por Juiz de Fora, onde foi revelado para sua equipe que um grupo de bolsonaristas planejam mais uma emboscada.

O ex-presidente já enfrentou o ódio do bolsonarismo recentemente ao passar por Campinas e por isso mesmo muita gente vem discutindo a necessidade de aumentar a segurança dele. Lula lidera as pesquisas com folgas e tem possibilidade de vencer ainda no primeiro turno, o que vem aumentando a onda de ódio contra ele.

Publicado originalmente no DCM.

Compartilhe
Grupo Prerrô
ADMINISTRATOR
Perfil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Mais do Prerrô

Compartilhe