Sergio Moro mais uma vez demonstra sua preferência pela transgressão da lei.
Não bastasse ser conhecido por abusos, suspeição e parcialidade na condução dos casos da Lava Jato, o ex-juiz agora tenta burlar o sistema eleitoral em transferir fraudulentamente seu domicílio do Paraná para São Paulo.
Essa atitude lamentável, descabida e que demonstra seu pouco apreço pela legislação brasileira parece ser uma constante de Moro que vive às custas de enganar a sociedade ou ainda criar falsas verdades em benefício próprio.
Declarar que São Paulo é seu domicílio eleitoral, em clara e evidente tentativa de angariar vantagem eleitoreira, mesmo confessando que sua residência é um hotel e que São Paulo é seu HUB de passagem deixa claro de qual perfil de político estamos falando: os que são capazes de fazer qualquer coisa para a satisfação de seus interesses.
Julgado suspeito e parcial pela maior Corte do país, Moro agora se vê como algo de investigação criminal e deverá prestar esclarecimentos sobre a representação apresentada por Roberta Luchsinger ao Ministério Público para apurar suas condutas, com o devido direito a defesa – direito este negado por ele, enquanto juiz, a muitos.
Caberá a ele agora provar que sua conduta não passa de mais uma fraude a somar em tantos outros desatinos em sua já manchada biografia.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *