728 x 90

Webconferência do Grupo Prerrogativas: Direitos Humanos, Vulnerabilidades e Pandemia, 03/06 às 18h

Webconferência do Grupo Prerrogativas: Direitos Humanos, Vulnerabilidades e Pandemia, 03/06 às 18h

Webconferência do Grupo Prerrogativas
Direitos Humanos, Vulnerabilidades e Pandemia

Quando: 03/06 (4af), às 18h
Como participar:
Acompanhe a transmissão no nosso canal no YouTube.


PARTICIPANTES

Coordenação
Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, e Gabriela Araujo, professora de Direito Eleitoral e Coordenadora da Extensão na Escola Paulista de Direito.

Mediação
Arnobio Rocha, advogado, autor do Livro Crise 2.0 – A Taxa de Lucro Reloaded, editor do blog arnobiorocha.com.br e membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP.
arnobiorocha@gmail.com

Debatedores
Ana Amélia Mascarenhas, advogada, Professora Doutora da PUC-SP de Direito do Trabalho e vice-presidente da CDH da OAB-SP
anaamelia@mcamargos.com.br

Juliana Souza, advogada, especialista em Direitos Humanos, mestranda em Humanidades Direitos e Outras Legitimidades pela USP. É pesquisadora do Núcleo de Apoio à Pesquisa Produção e Linguagem do Ambiente Construído da FAU/USP e co-coordena o Núcleo Jurídico na Mandata Quilombo de Erica Malunguinho. Vice-presidente da Comissão Estadual da Jovem Advocacia da OAB/SP, coordenadora-chefe do Departamento de Bolsas e Desenvolvimento Acadêmico do IBCCRIM, integrante do Coletivo Independente de Advogadas(os) Negras(os) e coordenadora de Diversidade e Ações Antidiscriminatórias do Grupo Prerrogativas.
juliana09souza@hotmail.com

Silvia Souza, advogada, feminista, antirracista, pós-graduado em Direitos Humanos diversidade e violência pela UFABC, assessora parlamentar na CLDF, membro do grupo prerrogativas e da ONG Educafro. Única Mulher Advogada e Negra a Participar sustentando oralmente perante o Supremo Tribunal Federal no julgamento das ADCs 43, 44 e 54 (prisão após condenação em 2ª instância).
ssouza.juridico@gmail.com

Isabela Corby, doutoranda em Direito pela UFMG. Mestre em Direito pela UFMG (2015). Professora no Curso de Direito das Faculdades Promove de Belo Horizonte. Co-Fundadora e Advogada na Assessoria Popular Maria Felipa, atuando em conflitos de Direitos Humanos e demandas envolvendo violências institucionais. Atuando no Projeto “Solta Minha Mãe”, financiado pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos, no Projeto “Paganoix financiado pela APUBH e no Projeto ” Plataforma Baculejo” financiada pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos. Experiência na “advocacia popular” em demandas envolvendo população carcerária, direito à moradia, os direitos das mulheres, juventudes, crianças e adolescentes, comunidades tradicionais, indígenas, população negra, LGBTIQ e também das populações atingidas por grandes empreendimentos. Membra do Grupo Prerrogativas.
isabelacorbyadv@gmail.com

Compartilhe
1 Comentario
Grupo Prerrô
ADMINISTRATOR
Perfil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

1 Comentario

  • ademir
    03/06/2020, 20:16

    Excelentes debates. Parabéns a todos os envolvidos.

    Responder

Mais do Prerrô

Compartilhe