Em entrevista à CNN, Marco Aurélio Carvalho, advogado e integrante do Grupo Prerrogativa, falou sobre a Operação Spoofing e a decisão do Supremo Tribunal Federal de compartilhar mensagens obtidas através de um hacker de conversas entre procuradores da Operação Lava-Jato de Curitiba e o juiz do caso, Sergio Moro.
Segundo Carvalho, o STF está julgando a imparcialidade do processo e acertou em garantir para Lula acesso às provas. Disse também que as conversas entre Moro e os procuradores configuram o “maior escândalo de um sistema de justiça na democracia moderna.”
“A comunidade jurídica aplaudiu a decisão corajosa que vai de encontro ao princípio da ampla e regular defesa. As mensagens constrangedoras revelam relação promíscua de um juiz inquisidor que atuava como se fosse integrante da força tarefa. Os procuradores cumpriam ordens de Moro,” disse o advogado.
1 Comentario
Angela Almeida
11/02/2021, 20:06Olá amigos, sou super apaixonada por vocês. Para mim foi um antes e depois do PRERRÔ.
ResponderOs juristas e advogados me deram asas e até desejo de fazer o curso é fazer parte do grupo. A seriedade, o carisma e a convicção do saber são o que vocês nos oferecem nos momentos mais caóticos de nossas vidas… Estamos escorregando para um repeteco dos anos de Chumbo, só o comando de vocês com a massa de trabalhadores pode bloquear esse tsunami fascista.
Não gosto do Conde, ele é inteligente e muito bom no seu blogue, mas no PRERRÔ ele dispersa a atenção, pode atrair outro público, mas não agrada aos sábados quem passa a semana esperando por vocês. Tem outra energia mística e fluida, quando fala corta a emoção do raciocínio e compreensão do tema que está sendo tratado.
Abraços solidários a esses guerreiros da “1a turma dos garantidas brasileiros”.
Obedecer a Constituição X Caos